quarta-feira, 13 de junho de 2007

A dificil de aturar

A semana toda eu fico esperando até chegar domingo pois saio com o meu primo Kaique e minha prima Natália e a minha tia, vamos todos juntos ao shopin no carro da minha mãe.
chegando lá nos vamos a uma sorveteria logo ao lado tomar sorvete.
Minha prima muito chata irrita tudo que eu faço, um dia eu tava jogando boliche e lá vem ela "eu quero jogar", eu respondi com uma resposta bem sincera:
-Vai ficar querendo . . .
E aguenta a gozação na escola.
A menina é encapetada não para de fazer graça e tirar sarro da minha cara . . .
Ainda por cima eu tenho que ajudar ela a fazer tarefa, portanto eu passo todas as respostas erradas para ela, para ela parar de ser tonta e tirar sarro da minha cara isso já as seis horas no domingo.
Então eu perdi o feriado inteiro e não fiz o que eu gosto, nada, nada, nada, nem jogar video game uma hora eu não tempo de sossego.
Por tanto meu domingo vira uma tragédia sem sossego . . .

5 comentários:

Tati disse...

comentário correção:
Título: Releia, está escrito "A dificil de aturar"... A quem? faltou alguma informação aí...

".chegando lá nos vamos a uma sorveteria" Incício de frase, letra MAIÙSCULA.... e nós tem acento...

Tati disse...

coitada da sua prima, não acho lá muito bacana passar as respostas erradas da tarefa pra ela... Se ela pede sua ajuda é por que confia em você, e a tiração de sarro faz parte da família e da escola, é assim mesmo....

GNP disse...

Neto prima é tudo igual só muda o endereço, o nome, e a cidade.

hehehe

da uma passada no meu blog eu postei novos posts!!!

Punk disse...

Obs... Neto vc não sabe faze tarefa sozinho que passa errado as resposta pra ela? nem se tentasse pasa certo vc ia acerta.

Admiradores de boa musica interpretada por grandes divas. disse...

gabriella eu nao te aguento mais e´ sempre as mesmas conversar bobas e siumes ordinarios CHEGA