quarta-feira, 27 de junho de 2007

Praia Grande

Faz muito tempo que eu não vou a praia, já faz uns 6 meses.

Eu tenho muita ansiedade de ir pois lá é um lugar sensacional para dar um passeio, andar de bicicleta . . .

Na verdade eu vou lá só por causa do apartamento pois eu não suporto sujar meu pé na areia . . .

Eu adoro passar a tarde inteira jogando cinuca e conversando com os amigos bebendo refrigerante.

A noite que é legal porque ninguém tem hora para dormir, é claro que eu vou dormir tarde pois eu fico jogando vídeo game a noite toda.

É um máximo, tem umas meninas bonitas no apartamento vizinho, só que os pais delas são muito bravos.

Viver na praia deve ser a coisa mais gostosa da minha vida, eu estava penssando "Quando eu crescer eu vou morar lá", se a maré não subir com o aquecimento global, derretem do as geleiras e etc, melhor nem pensar nisso se não eu vou chorar . . .

Nenhum comentário: