quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Eu estou precisando descansar...

Não aguento mais fazer tarefas e ir para a escola... Eu estou precisando de novas férias, o sábado e o domingo não dá para descansar pois são só dois dias.
Eu estou precisando de novas férias ir para a praia (eu sinto tanta falta de lá), curtir, descansar ... Mas não, tenho que ficar aqui estudando, estudando e estudando.
Estudo todos os dias o que a professora deu na aula e muito mais!!!
Depois que eu faço a tarefa, eu descanso um pouco assistindo a sessão da tarde e depois eu janto e vou dormir.
Nem a noite quando eu estou dormindo eu não descanso, mas pelo menos eu estou estudando mais do que devia para tirar boas notas na escola e viver uma vida tranqüila ...

Um comentário:

Marina Patutti disse...

Ah Neto... Férias de novo??? Pelo amor! A gente acabou de voltar... ainda é bom porque a gente vê os amigos... Veja por esse ponto de vista! :*